Multidão lota circuito do São João do Almeidão

Baby alô (Oi nego) Tudo bem contigo? (Tudo bem) Só liguei pra perguntar se foi divertido me trair…. Esse trecho é de uma das músicas do ‘Boyzinho’ Devinho Novaes, que levou uma multidão em um só coro a entoar uma das canções mais tocadas no momento. O fenômeno do arrocha,  de 21 anos, conquistou o Brasil com o hit “Alô dono do bar” e atraiu uma multidão na noite de ontem, sexta-feira (22/6), para o São João do Almeidão, em Conceição do Almeida, no Recôncavo Baiano.
Antes de Devinho Novaes, teve show de quadrilhas juninas, que fizeram um espetáculo à parte. Colorindo e animando a primeira noite dos festejos juninos. Devinho, a primeira atração da noite no palco principal,  já estava acompanhado de cerca de 40 mil pessoas, que foram conduzidas e embaladas pelo Boyzinho no circuito dos festejos juninos na cidade, na Praça do Mercado. O Boyzinho interagiu com o público, tirou várias selfies, atendeu fãs no camarim, antes e depois do show, e até pegou um fã mirim no colo para cantar com ele. Presença de palco marcante na primeira noite dos festejos.
Billy Jhonnys, que é de Conceição do Almeida, amimava a galera no palco dois durante os intervalos. Depois do Boyzinho foi a vez dos cantores Virgílio e Orlandão, que levaram o forró para esquentar o público do São João do Almeidão. Virgílio cantou antigos sucessos e não deixou ninguém parado. Depois passou o bastão para Orlandão fechando a noite dos forrozeiros, que só arrastaram o pé ao raiar do dia.

Veja mais Fotos e hoje tem mais. Confira a programação:
Texto: Bacidades/ Fotos Barriga Noticias





























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário