Pasta base equivalente a 50 quilos de cocaína é aprendida no Alto Santo Antônio por policiais do 14º Batalhão

Após levantamento, baseado em diversas denúncias, a Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO/14º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu 8.700 gramas de pasta base de cocaína, quantidade que, após ser processada pelo tráfico renderia no mínimo 50 quilos da droga para fracionamento e venda. A ação aconteceu por volta das 20h30, deste domingo (17), no Bairro Alto Santo Antônio.
Atentos à movimentação no local, ao perceber a presença de traficantes da localidade, os policiais militares procederam com a abordagem, mas a voz de parada não foi atendida e os suspeitos empreenderam fuga por um matagal, deixando algo para traz. Sem possibilidade de segui-los em segurança, os PMs deram início à varredura do local e encontraram as sacolas com 8 tabletes de pasta base. 
Em função do que representava a perda para o tráfico, a guarnição abortou as buscas aos possíveis envolvidos e deslocou à delegacia local, onde foi registrada a ocorrência e apresentado o material para adoção das medidas cabíveis.
PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário