Reunião técnica esclarece últimos detalhes da Copa 2 de Julho, que inicia no dia 30

Nesta terça-feira (26), na Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu, em Salvador, a partir das 9h, será realizada reunião técnica da décima edição da Copa 2 de Julho de Futebol sub 15. O encontro servirá para que os dirigentes possam esclarecer dúvidas e ficar por dentro dos últimos detalhes do torneio, que vai começar no sábado (30), com a participação de 40 equipes.
A principal competição sub 15 do país é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Ministério do Esporte. A Copa 2 de Julho terá a participação de clubes da série A do Brasileirão, três equipes estrangeiras e seleções municipais da Bahia e de outros estados. A final está prevista para o dia 11 de julho.
Com oito grupos de cinco equipes cada, a competição ficou configurada da seguinte forma: Na primeira fase, cada equipe disputa jogos entre si, em turno único, dentro da mesma chave. Os dois melhores avançam para a fase de oitavas de final. Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Mata de São João, Camaçari, Cachoeira, Maragojipe e São Francisco do Conde são as oito cidades onde as partidas serão disputadas. Confira a tabela.

Ascom/ Sudesb/Foto: Mateus Pereira/ GOVBA/Tribunadoreconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário