É Hoje :SAC Móvel atenderá em Conceição do Almeida dias 02 e 03

Os moradores de Conceição do Almeida recebem neste final de semana, 2 e 3, , o SAC Móvel com atendimentos na Praça da Prefeitura. Serão ofertados os seguintes serviços:

– Emissão de Carteira de Identidade;

– Cadastro de Pessoa Física;

– Recadastramento de Pensionistas do Estado;

– Emissão de Antecedentes Criminais e

– Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,

reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos

prestados pelo Governo do Estado.

Para a emissão da 1ª via do RG é necessário levar a certidão de nascimento. Para a 2ª via, mudança de estado civil ou correção ortográfica, quem for solteiro deve levar certidão de nascimento original ou cópia autenticada. Já quem for casado, é preciso levar a certidão de casamento original ou cópia autenticada. Quem for viúvo, deve levar a certidão de casamento e certidão de óbito originais ou cópias autenticadas. Para separados ou divorciados é necessário a certidão de casamento averbada com sentença do juiz. Ainda para a emissão do RG, devem ser apresentadas duas fotos 3 x 4 iguais, coloridas com fundo branco ou cinza.

Os que tiverem interesse em emitir o certificado de antecedentes criminais, devem apresentar a carteira de identidade. Para a emissão do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), é necessário o recadastramento e orientações sobre benefícios para pensão, carteira de identidade e CPF (xerox e original), comprovante de residência (xerox e original), último contracheque do pensionista (xerox e original) e extrato da conta corrente Bradesco do pensionista. Programa-se e receba os atendimentos.


Fonte: Ba Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário