SAJ: Professora Norma fala sobre lançamento do livro ‘O Curioso Destino de Rita Quebra-Cama’

O jornalista e escritor Ricardo Ismael lançou em Santo Antônio de Jesus, na noite de sexta-feira (08/06), durante a Noite Literária, o seu primeiro livro ‘O Curioso Destino de Rita Quebra-Cama’. O evento foi promovido pelo Colégio Novo Espaço, que tem como diretora, a professora Norma Lúcia.
Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, professora Norma falou que o projeto Noite Literária, idealizado pela professora Maria Luiza (Tia Lú), é voltado para a formação do leitor. “As crianças estão adorando fazer esse trabalho e tenho certeza absoluta que é isso que temos que fazer cada vez mais, porque a educação é o caminho”, disse.
Professora Norma ainda falou que convidou Ricardo Ishmael por conhecer o romance ‘O Curioso Destino de Rita Quebra-Cama’. “Um livro maravilhoso, com uma linguagem acessível para todas as idades”, disse. O Colégio assumiu o compromisso de adquirir 30 livros.
Professora Norma assegurou que em breve fará um outro evento com a presença de Ricardo para o mesmo lançar seu segundo romance, que vai falar sobre a história do transporte ferroviário, incluindo a extinta estação de trem de Santo Antônio de Jesus. A Noite Literária foi animada por Otacílio Lima e banda Esquema Livre.
Fonte: Tribuna do Recôncavo/Foto: Reprodução/ Facebook/ Solange Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário