Treino aberto da Seleção em Sochi tem invasão e ovada

A seleção brasileira fez na manhã desta terça-feira (madrugada no Brasil) sua primeira atividade em Sochi. Aberto ao público, o treino no estádio vizinho à concentração foi marcado por um trabalho à parte do volante Fred em campo, ovada nos aniversariantes e uma invasão rapidamente contida.
Quem conseguiu pular para o campo foi um dos muitos garotos que estavam presentes na arquibancada. Cerca de quatro mil ingressos foram distribuídos a escolas públicas da cidade, o que fez com que grande parte da plateia fosse formada por crianças e adolescentes.
Os jogadores faziam um trabalho próximo à beira do campo no momento em que o torcedor descalço e com um celular à mão se aproximou. Um segurança, porém, correu e o retirou de lá.
Antes disso, a novidade foi Fred. Sem treinar desde a semana passada, quando levou uma pancada no tornozelo direito, o volante fez uma atividade separado
do restante do elenco, mas em um campo ao lado. Pouco depois retornou ao hotel, que fica a poucos metros do local.
No último domingo, depois da vitória no amistoso contra a Áustria, em Viena, o técnico Tite já havia se mostrado confiante na recuperação do jogador. Na ocasião, disse também que "Renato (Augusto), se fosse jogo de Copa, teria ido para o banco".
No fim da atividade, Philippe Coutinho, aniversariante do dia (26 anos), e o lateral-direito Fagner, que completou 29 anos na véspera, receberam ovada dos companheiros. Neymar até tentou fugir da brincadeira (veja no vídeo acima), mas não conseguiu escapar de Thiago Silva.
O Brasil fica em Sochi até sexta-feira, quando viaja a Rostov, palco da estreia na Copa do Mundo, contra a Suíça. O jogo é no domingo, às 15h (de Brasília). (g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário