Advogado que estava desaparecido há cerca de uma semana é encontrado em hotel no sudoeste da Bahia

(Foto: Arquivo Pessoal)
O advogado de 23 anos que mora em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, e que estava desaparecido há cerca de uma semana, foi encontrado por familiares na tarde desta terça-feira (17), hospedado em um hotel na cidade de Vitória da Conquista, na região sudoeste do estado. De acordo com a mãe de Fernando Melo, Karen Daniela, o jovem disse para a família que tinha viajado para Vitória da Conquista para estudar para um concurso.
Conforme a mãe do advogado, o celular dele está quebrado e, por isso, ele não entrou em contato com a família durante a semana. A mãe de Fernando Melo também disse que ele não viu nenhuma notícia sobre a procura da família.
O rapaz mora sozinho em Eunápolis, há cerca de quatro meses, e não tem o hábito de ficar muito tempo sem se comunicar com a família.
Na tarde de segunda-feira (16), familiares do advogado receberam uma ligação com pista de que ele esteve em UPA de Vitória da Conquista. A mãe de Fernando Melo disse que ele esteve no local e foi diagnosticado com uma insolação, mas que já está recuperado.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário