Após anúncio, Bruno se apresenta à torcida: ‘Gosto de ir para cima do adversário’

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia
Após ser anunciado oficialmente na tarde desta sexta-feira (13), Bruno concedeu entrevista coletiva. Com contrato válido até o fim do ano, o lateral chega para suprir a saída de João Pedro para o Porto. O jogador que pertence ao São Paulo, aproveitou para se apresentar para o torcedor Tricolor.
“Velocidade. Gosto de ir para cima do adversário. Gosto de chegar muito no ataque, mas também sempre resguardando meus companheiros ali atrás. Eu tenho essa qualidade. O pessoal, de repente, pode ter acompanhado o Bruno, apesar de neste ano eu não vir tendo muita oportunidade no São Paulo, eu tenho minha qualidade, sei que, com o tempo... O mais rápido quero mostrar que tenho qualidade e que mereço estar aqui”, afirmou Bruno.
Bruno sabe da forte concorrência que terá com Nino Paraíba e salientou que também pode ser utilizado no meio.
“Eu estou à disposição do professor, do Bahia, para que a gente possa fazer um grande ano. Lógico que meus companheiros têm muita qualidade, que vou brigar. Uma briga sadia. Só o Bahia tem a ganhar com isso. Importante atenção no próximo jogo. O que eu puder fazer para que a gente possa ir bem, eu vou fazer com toda a garra, toda a vontade, para que a torcida, que já apoia, venha nos abraçar cada vez mais”, disse.
No Tricolor do Morumbi, foram 118 partidas, mas não atua desde março deste ano, quando enfrentou o São Caetano pelo Campeonato Paulista. Mesmo assim, Bruno garante ter condições para entrar em campo.

“Eu venho treinando. No São Paulo, vinha treinando bem. Me despedi lá. Foram quatro anos que fiquei, quase quatro. Eu sei que tenho as portas abertas lá. Fiz um bom trabalho. Hora de chegar e almejar coisas maiores, desafios, é isso que me move, o desafio do Bahia. Espero poder ajudar e estar pronto para que a gente possa jogar”, concluiu.
Bruno já foi regularizado pela CBF, com isso, está apto a estrear pelo Esquadrão no Campeonato Brasileiro.
O jogador surgiu no Juventude, mas se destacou no Figueirense. O lateral foi campeão Brasileiro pelo Fluminense em 2012. Fonte:Bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário