Assaltante morre após roubar táxi e trocar tiros com a PM na RMS

Um suspeito de roubar um táxi em Salvador morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar em Camaçari, na Região Metropolitana (RMS). A ocorrência foi registrada por volta das 19h40 de quinta-feira (19).
De acordo com a Comissão dos Taxistas da Bahia, o motorista teve o carro e objetos pessoais roubados após pegar dois passageiros no Largo Dois de Julho, no Centro da capital. A corrida teria como destino a cidade de Simões Filho, onde o assalto foi anunciado. O taxista foi deixado no local e não sofreu ferimentos.
Segundo informações da polícia, após receber o comunicado do roubo, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Polo) identificaram o veículo roubado, modelo Chevrolet/Spin, e perseguiram os dois suspeitos. Conforme informaram os PMs na Corregedoria, os
criminosos iniciaram os disparos. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado.
Ainda segundo os policiais, o assaltante chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos. O segundo envolvido no assalto conseguiu fugir por um matagal. Um revólver calibre 38 foi apreendido.
Conforme a Comissão, perfurações de bala ficaram cravadas na porta do carona. (bocaonews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário