Bahia sai na frente fora de casa no Brasileirão, mas cede empate à Chapecoense

O Bahia foi até a Arena Condá para enfrentar a Chapecoense e as equipes ficaram no empate por 1 a 1, após um duelo ruim de se assistir. O estreante Gilberto marcou o gol do Tricolor e Osman converteu para os mandantes.
A partida também marcou a estreia do lateral-direito Bruno, que não suportou os 90 minutos devido ao longo tempo sem sequência de jogos.

O JOGO
Logo aos quatro minutos do primeiro tempo o meia Zé Rafael conduziu a bola pela esquerda, cortou pra dentro e chutou forte exigindo uma boa defesa do goleiro Jandrei. O duelo estava tão frio que nenhuma das equipes criou oportunidades até os 35 minutos, quando o atacante Gilberto fez uma grande jogada passando pelo zagueiro Thyeri e sendo derrubado pelo goleiro Jandrei, mas o árbitro da partida decidiu não marcar o pênalti. O primeiro tempo
terminou empatado por 0 a 0, com o domínio do Bahia no duelo, mas sem grandes chances criadas.
Na segunda etapa novamente os dois times deixaram a desejar no princípio e somente aos 33 minutos aconteceu alguma situação de perigo, logo com gol. O volante Elton faz o cruzamento buscando o estreante da noite, Gilberto, o camisa 9 do Bahia subiu de cabeça e colocou no canto de Jandrei, que nada pôde fazer. A Chapecoense estava perdida e mal em campo, mas aproveitou o vacilo da zaga do Bahia e empatou aos 40 minutos da etapa final com o meia-atacante Osman, que aproveitou o bom cruzamento de Guilherme.

FICHA TÉCNICA
Chapecoense 1x1 Bahia - Campeonato Brasileiro da Série A - 13ª rodada

Local: Arena Condá, em Chapecó
Data e horário: Quinta-feira, 19 de julho de 2017, às 19h30
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
Adicionais: Leonardo Sígari Zanon e Fabio Filipus (ambos do PR)
Gols: Gilberto (Bahia); Osman (Chapecoense)

Escalação da Chapecoense:
Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros e Luiz Antônio (Leandro Pereira); Bruno Silva (Osman) e Wellington Paulista.
Técnico: Gilson Kleina.

Escalação do Bahia:
Anderson; Bruno (Flávio), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio (Élber); Gilberto (Régis).
Técnico: Enderson Moreira.                                (bocaonews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário