Brasil encara o México às 11h para espantar zebra e chegar às quartas

Xô, zebra! Com tantas surpresas nas oitavas, o Brasil encara o México hoje para evitar a queda precoce na Copa e se juntar às já classificadas seleções de Rússia, Croácia, Uruguai e França. O time vem com uma novidade: o lateral Filipe Luís continua na esquerda e Marcelo começa o jogo no banco. O adversário das quartas sai do duelo entre Bélgica e Japão, que jogam às 15h. Os mexicanos hoje também vivem o dia seguinte da eleição presidencial, vencida pelo candidato esquerdista Andrés Manuel López Obrador.

11h: Brasil x México
A seleção brasileira encara um dos responsáveis pela queda da Alemanha da Copa. Logo na estreia, os mexicanos venceram os atuais campeões, mas chegaram a correr riscos ao levar 3 a 0 da Suécia. Tite segue sem contar com
Douglas Costa e confirmou a permanência de Filipe Luís na vaga de Marcelo, se recuperando de espasmo na coluna. Danilo voltou a ficar à disposição, mas Fagner segue no time. Com Casemiro, Philippe Coutinho e Neymar pendurados, a Seleção terá novamente Thiago Silva como capitão.

15h: Bélgica x Japão
A Bélgica entra no mata-mata embalada pela melhor campanha e pelo melhor ataque da fase de grupos. Sem perder há 22 jogos e quase dois anos, vê sua geração, promissora na Copa do Brasil, se consolidar a ponto de se sentir candidata ao título na Rússia. Destaque total para o trio de ataque, de onde saíram 19 gols nos últimos dez jogos da Bélgica. Já o Japão, após conquistar classificação no critério disciplinar, chega na condição de azarão e é a última esperança asiática na Copa. (g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário