Colisão entre dois carros próximo a Amargosa deixa feridos

Uma colisão entre dois veículos no início da noite deste domingo(22), na BA-540, entrada do município de Amargosa, proximidades do Hotel Fazenda Colibri, deixou feridos. Segundo a PM, a causa do acidente supostamente foi embriaguez ao volante.
Conforme informações obtidas pelo AmargosaNews com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h, quando o condutor de um Fiat Uno colidiu frontalmente com um Fiat Palio Weekend. O motorista do Fiat Uno foi o causador do acidente e havia evadido do local, sendo localizado minutos depois às margens da rodovia. Identificado como José Carlos de Jesus Costa, o mesmo foi abordado pelos policiais, que verificaram sinais de embriaguez, sendo conduzido para o Hospital  Municipal, onde foi constatado no prontuário do médico plantonista a embriaguez alcoólica.
José Carlos foi conduzido à Delegacia para que sejam adotadas as medidas cabíveis. Os ocupantes do outro veículo receberam atendimento e foram liberadas, são elas: Miracy dos Santos, Joilson dos Santos Junior (motorista) e Rosalvo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário