Dia do Agricultor Familiar é comemorado no Bonfim com missa e caravana da saúde do CTO

O Projeto Todos pela Cidadania visitou, na manhã do domingo (29), a comunidade Bonfim. Antes dos atendimentos - consultas e exames gratuitos - que beneficiaram cerca de 40 pessoas, houve uma celebração católica, em comemoração ao Dia do Agricultor Familiar, oficialmente marcada no calendário no dia 28 de julho. 
“Tivemos a honra de participar de uma missa em ação de graças ao Dia do Agricultor Familiar e de tomar um café da manhã não só com os agricultores, mas com a comunidade católica, junto com o bispo de Amargosa Dom Valdemir Ferreira dos Santos”, compartilhou Dr Everaldo. No dia 25 deste mês também foi comemorado o Dia do Agricultor.
Novamente, a ação na comunidade rural se deu junto com a articulação entre moradores do Bonfim; do presidente da Associação da Vila Bonfim, Agnaldo, Odilon Neto, liderança da Associação dos Pequenos Agricultores das Comunidades do Tabocal, Bom Jardim e Bonfim, e Lúcia, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio de Jesus.
O Projeto Todos pela Cidadania é uma iniciativa do Grupo CTO, iniciada há quatro anos. Através de uma infraestrutura móvel, com o objetivo de tornar acessível e descentralizar o atendimento médico, mulheres, homens, crianças e idosos realizam, com a mesma qualidade, procedimentos oferecidos por Dr Everaldo em sua clínica.
Edvan Lessa
Jornalista


Nenhum comentário:

Postar um comentário