Dupla faz arrastão dentro de curso pré-vestibular

Um curso pré-vestibular foi alvo de um arrastão na noite de quinta-feira (19), na cidade de Brumado, sudoeste da Bahia. No local, dois homens armados levaram entre 25 e 30 celulares de alunos, funcionários e professores do curso Lavoisier, por volta das 21h.
De acordo com a polícia, os homens chegaram em uma moto e invadiram a unidade, que funciona na Avenida João Paulo I, no bairro Nobre, no centro da cidade. Eles entraram no curso com os rostos tapados. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas nenhum suspeito foi identificado. As imagens das câmeras de segurança do local estão sendo avaliadas e, até o momento, oito vítimas prestaram depoimento.
Em nota, assinada pelo dono do empreendimento, Eduardo Lôbo, o curso
lamentou o ocorrido. “O Lavoisier, que sempre esteve atento às demandas da nossa sociedade, volta a fazer coro junto àqueles que sempre clamam por mais segurança em nosso município. (…) Sendo assim, informamos que estamos em funcionamento normal em nossas instalações, pois acreditamos que, somente através da educação, podemos transformar a nossa sociedade, tornando-a mais igual, humanizada e cidadã”, disse. (varelanoticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário