Em Brasília, PDT de SAJ vive preparativos para candidatura de Ciro Gomes

O representante do diretório municipal do PDT em Santo Antônio de Jesus, Dr Everaldo Junior, viajou hoje à Brasília para participar da convenção nacional do partido, marcada para esta sexta-feira (20). Durante o evento, o PDT irá  oficializar o nome de Ciro Gomes como candidato à presidência da república.
O evento ocorrerá na sede nacional do partido, em Brasília, onde Dr Everaldo conversou com representantes da sigla e pôde avaliar os preparativos para a convenção. 
"Tivemos uma conversa descontraída com Cid Gomes, o irmão e coordenador geral da campanha de Ciro, e com o deputado André Figueiredo, líder do PDT na Câmara. A impressão é que no geral estão todos tranquilos diante do crescimento que Ciro vem demonstrando", avaliou.

Dr Everaldo se refere ao fato de Ciro ter ficado bem posicionado em pesquisas recentes - o que tem atraído a atenção de um bloco formado por partidos de centro direita, formado por PP, DEM, PR, PRB e Solidariedade, por exemplo.
Ainda no aeroporto de Brasília (BSB), Dr Everaldo conversou com o deputado Federal Bebeto (PSB) que avaliou que o centrão -bloco informal de 13 partidos que soma cerca de 220 deputados - está sem rumo e considerou uma inclinação do PSB ao apoio a Ciro  "O potencial de crescimento é de Ciro", colocou.
(Edvan Lessa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário