GIVAL ERA PRA SER JOGADOR MAIS ASSUME CARGO DE TREINADOR DA SELEÇÃO DE SANTO ANTONIO DE JESUS DEPOIS DE DESISTÊNCIA DE JOÃO CARLOS.

Nada estava programado e o meio campista Gival foi pego de surpresa. O jogador no ultimo dia 05 foi se apresentar como jogador na Seleção de Santo Antonio de Jesus , mais o treinador João Carlos que seria o suposto treinador desistiu do cargo e coube ao experiente Gival assumir esse desafio.
Em um bate papo com a SupapoEsportes, o jogador  disse que encarrou o convite como um grande desafio mais também como um inicio de uma nova carreira.
Sobre o elenco, ele disse que vai iniciar seu método de trabalho e analisar as peças que tem no elenco e ver o encaixa
Em toda sua carreira, Gival teve uma carreira promissora ganhando vários títulos no profissional e amador . No profissional foi campeão 2007- 2008 por Coité, 2009 por Serrinha e atuou no futebol Baiano, Sergipano e Maranhão como profissional .
Aos 38 anos,  sua ultima seleção no Intermunicipal, foi a seleção de Itaberaba ano passado. e  disse que ainda não encerrou a carreira como jogador mais se a experiencia for promissora, pode sim continuar. 


Fonte SupapoEsportes/Fotos: SupapoEsporte e Barriga Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário