Instituto Neymar Jr irá leiloar um dia com Gisele Bündchen

(Foto: Divulgação | Instituto Neymar Jr)
Acontece nesta quinta-feira (19) no Hotel Unique, em São Paulo, a segunda edição do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. O evento promete reunir cerca de 700 pessoas, entre personalidades, atletas e empresários brasileiros em prol da arrecadação de fundos para a instituição do craque de futebol. Entre os lotes oferecidos, estão uma bola e uma camisa oficial da seleção brasileira autografadas por Pelé. Um dia com a modelo, Gisele Bündchen nos Estados Unidos, enquanto ela fotografa a próxima campanha da Rosa Chá também está em uma das experiências. O casal Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso ofereceram uma viagem para Fernando de Noronha, com estadia na Pousada Maria Bonita.
Na lista ainda tem um convite VIP para o próximo desfile da Dolce & Gabbana em Milão, um encontro com o próprio Neymar durante gravação do programa “Neymar Jr: Entre Amigos” ou tentar uma vaga no time do jogador no campeonato de futebol amador Neymar Jr’s Five.
Todo valor arrecado será revertido para as atividades desenvolvidas pelo Instituto, que busca promover a inclusão social de crianças e jovens de 7 à 17 anos, através de disciplinas próprias e complementares ao desenvolvimento, com objetivo principal da evasão escolar. Na última edição do leilão, foram arrecadados R$ 2,5 milhões.
A atriz e namorada do craque, Bruna Marquezine, será anfitriã do evento ao lado do jogador. O leilão contará com apresentação de celebridades como Glória Maria, Serginho Groisman, Tom Cavalcante, Patrícia Abravanel, Pedro Bial e Sabrina Sato.
VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário