Mulher com deficiência é mantida refém dentro de casa no bairro de Vila Verde

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Uma mulher com deficiência foi mantida refém dentro de casa no bairro de Vila Verde nesta segunda-feira (16). A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima do caso por volta de 10h. Uma equipe foi até a Rua do Prado e libertaram a vítima após duas horas e meia de negociação. De acordo com informações da PM, os policiais enfrentaram dificuldades para obter informações sobre o estado da mulher, pois o criminoso a ameaçava com uma faca no pescoço. Além disso, a vítima não conseguia ouvir nem falar com os policiais.

Ao chegar no local, integrantes da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) fecharam o perímetro e assumiram a negociação. Logo depois, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) enviou uma equipe de reforço para auxiliar na ação.
A refém apresentava lesões leves e foi levada para atendimento médico no Hospital Menandro de Farias após o fim das negociações. O criminoso foi conduzido para a 12ª delegacia, onde a vítima, depois de ser atendida na unidade hospitalar, também foi levada.
BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário