Mumuzinho dá tudo do bom e do melhor à ex-mulher e filhos: “Se não Deus ia me cobrar lá na frente”

Foto: Reprodução / TV Globo
O cantor Mumuzinho emocionou a todos neste último domingo (15), ao dizer que tenta dar a melhor vida possível para sua ex-esposa, Mirela, mãe de seus filhos. Mumuzinho afirmou que a ex-mulher mora ao lado de sua casa.
“Não gosto de brigar não, Faustão, brigar é pior. Ainda mais brigar com ex-mulher. A Mirela sempre foi minha amiga, eu falei pra ela: quando eu melhorar de vida, você vai morar do meu lado. Eu comprei um apartamento no Rio de Janeiro, eu dei um apartamento pra ela”, disse.
Depois, o ator se mudou e novamente a ex-mulher e os filhos também o acompanharam: “Eu falei que queria que ela morasse do lado da minha casa, pra ela e meus filhos terem a mesma qualidade de vida que a minha. Eu não podia estar no sucesso e ver meus filhos, a mãe dela, o pai dela… não posso, Deus ia me cobrar lá na frente”.
Mumuzinho participou do quadro “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão”, neste domingo (15). O cantor se emocionou com o depoimento de familiares e amigos.
Nas redes sociais, internautas sugeriram que Mumuzinho deu uma indireta para Wesley Safadão, que luta na Justiça para reduzir o valor da pensão dos filhos.
VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário