No Twitter, Íbis ironiza desabafo de Neymar e pede patrocínio por desculpas

Neymar, enfim, resolveu se pronunciar após as críticas recebidas por suas atuações na Copa do Mundo. Na noite do último domingo (29), o jogador virou destaque ao protagonizar um comercial com explicações e um desabafo considerado artificial por torcedores. Nas redes sociais, muitos internautas destacaram o fato das palavras do jogador estarem vinculadas a um comercial de uma de suas patrocinadoras, supostamente aproveitando-se de uma situação que gerou revolta para ganhar dinheiro. Para outros, as palavras certamente nem foram escritas por Neymar, mas por algum publicitário querendo limpar a imagem do jogador. 
Quem também não perdeu a oportunidade de cutucar o craque da Seleção Brasileira foi o Íbis. Conhecido como 'pior time do mundo', o rubro-negro usou o perfil nas redes sociais para ironizar os pedidos de desculpas de Neymar. Em uma comparação bem humorada com as palavras do jogador, o clube pernambucano destacou que está caindo há mais de 80 anos e ainda não sabe o que é se levantar.
“Eu caí. Mas só quem cai, pode se levantar” - Neymar
Vai nessa, vamos completar 80 anos que estamos caindo e até hoje não sei que porra é se levantar. Tá no caminho certo o “menino Ney”... escreveu.
Em seguida, o Íbis também usou da ironia para pedir patrocínio para os seus pedidos de desculpas após cada vitória (a torcida não gosta muito quando o time ganha).
"Quem quiser patrocinar os nossos pedidos de desculpas por cada vitória da gente, estamos dispostos a negociar. Qualquer coisa, chama no zap".
Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário