Prefeitura de Conceição do Almeida investe em pavimentação na zona rural

As estradas da zona rural estão recebendo investimentos importantes por parte da Prefeitura de Conceição do Almeida, no Recôncavo Baiano. A programação de asfaltamento já atingiu a comunidade de Santana do Rio da Dona e que estão em andamento. Paralelo a isso, o Município está fazendo ainda a recuperação das estradas na região do Tabuleiro de Menezes, que já está na fase final.
Na localidade de São Francisco da Mombaça, a obra de pavimentação em paralelepípedos com drenagem superficial da Rua das Palmeiras, em frente a Escola Nicolau de Coni, será iniciada. “A Rua da Escadinha (ladeira de acesso a comunidade do São João) não vai ficar de fora da pavimentação. Além de pavimentar, vamos construir a rede de esgoto do local. O chafariz da Mombaça, também irá passar por um processo de recuperação e revitalização”, informou o prefeito Ito de Bêga (PSD).


Todas as obras são com recursos próprios e não param por aí. Ainda estão no pacote de obras a pavimentação do Loteamento Paraíso e demais ruas, inauguração da Escola de Formação do Corpo de Bombeiros, inauguração da Praça da Estação, construção da Unidade de Saúde do Sapatuí e Bebedouro e a reforma da segunda etapa do Hospital Municipal de Conceição do Almeida.
Bacidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário