Professora corta dedo de aluno após expulsá-lo da sala por mau comportamento

Foto: reprodução
Um menino de 7 anos teve a ponta do dedo do meio cortado pela professora, ao fechar a porta da sala de aula na mão do aluno.
O caso ocorreu em uma escola de Detroit, nos Estados Unidos. A mãe do menino, Camila Barnes, contou em entrevista concedida ao jornal britânico Metro, que espera há sete meses que a instituição tome providências sobre o caso e contou que entrou com um processo contra a professora.
Segundo ela, no dia do incidente, a escola teria entrado em contato com ela, solicitando que ela fosse urgente até o local.
“Encontrei o meu filho com uma ferida exposta. O osso do dedo dele estava nitidamente aparecendo. Me informaram que tudo aconteceu depois da professora fechar a porta quando ele tentou retornar à sala de aula sem sua permissão. Aparentemente ele havia sido expulso por se comportar mal. De qualquer forma, você não pode bater a porta na ‘cara’ de um aluno. Isso pode ocasionar algo grave, como o incidente com meu filho. Ele teve o dedo cortado por falta de profissionalismo da professora e até agora nada foi feito sobre isso”, reclamou, em entrevista concedida ao canal WDIV .
A escola não se pronunciou sobre o assunto.
VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário