SAJ: Membros de igreja evangélica distribuem café em frente ao Hospital Regional

Há 3 anos membros da 1ª Igreja Batista distribuem café, chá, mingau e biscoito em frente ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A ação, realizada gratuitamente toda sexta-feira à noite, faz parte do projeto RAPHÁ – Restaurando e Apoiando com Piedade em Hospitais e Adjacências.
Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, na noite da sexta-feira (20/07), o membro da igreja, Jorge Van, contou que na área externa do Hospital Regional é feita a distribuição para os acompanhantes de pacientes, e é dado apoio espiritual para as pessoas que estão abaladas por conta da enfermidade ou falecimento de um ente querido.
Durante a ação, realizada toda sexta-feira à noite, caso algum morador de Santo Antônio de Jesus tenha alta e não tenha transporte para ir embora, os membros da igreja levam essa pessoa em casa. Já dentro do Hospital Regional é oferecido o apoio espiritual através de oração, aconselhamento e palavra de conforto para as pessoas que necessitam.
A ação de distribuição de café e oração também é realizada nas adjacências do HRSAJ, ou seja, no Terminal Rodoviário e no ponto de ônibus. A 1ª Igreja Batista está localizada na Rua Santo Antônio, nº 96.

Texto e Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário