Sub-16: Com 10 times confirmados, Salvador Cup acontece em agosto

Entre os dias 15 e 19 de agosto acontecerá a Salvador Cup. O torneio da categoria de base Sub-16 terá as participações de Jacuipense, Jacuipense B, Bahia, Vitória, Atlético-PR, Palmeiras, Shandong Luneng, da China, Cruzeiro, América-MG e Atlético-MG.
Gestor da Base do Jacuipense, Luciano Cortizo destrinchou o Campeonato: “Serão cinco dias de competição. Os jogos serão de um grupo contra o outro. Na quarta e na quinta teremos jogos pela manhã e pela tarde no Pituaçu, no Barradão e no Fazendão. Na sexta será apenas pela manhã. No sábado teremos a semifinal e no domingo a grande final, ambos também pela manhã”, explicou em entrevista ao Bahia Notícias.
Luciano aproveitou para explicar o motivo do Jacuipense disputar o campeonato com dois times.
“O nosso foco é formar. Nosso clube não é comercial, mas nosso objetivo é revelar para colocar em grandes clubes do Brasil, pois é o sonho desses jovens. O Jacuipense será a do Sub-16, e o Jacuipense B serão os jogadores da categoria Sub-15, pois nosso intuito é dar oportunidade para que todos possam mostrar o seu futebol, já que observadores técnicos do Brasil e do exterior já confirmaram presença”, afirmou.
BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário