Treinador de futebol é detido suspeito de abusar de alunos em Salvador

Um treinador de uma escolinha de futebol, no bairro de Pernambués, em Salvador, foi detido, nesta sexta-feira (20), sob suspeita de ter abusado sexualmente de alunos. A denúncia do crime foi realizada pela mãe de um garoto de 13 anos, que encontrou no celular do filho conversas com o professor com conteúdo pornográfico.
Ainda de acordo com a denunciante, o treinador, identificado como Eddy Nelson Cerqueira Bahia, teria abusado da vítima e de outros alunos durante uma viagem para Camaçari, na última semana. Segundo investigações, o suspeito submetia as crianças a práticas sexuais, como condição para que eles fossem aprovados em testes relacionados ao esporte.
O mandado de prisão foi cumprido por policiais do Serviço de Investigação (SI), da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente
(Dercca), no momento em que ele se preparava para outra viagem a Camaçari.
De acordo com a Polícia Civil, Eddy irá responder pelo crime de estupro de vulnerável e será encaminhado para o sistema prisional. Outras vítimas devem ser submetidas a depoimento na Dercca, em Brotas. (varelanoticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário