Carro Pipa já estava na programação para molhar locais do tapa buraco na Av. ACM em Santo Antônio de Jesus diz encarregado


O nosso Barriga Noticias foi atras dos responsáveis da empresa que está executando os serviços de requalificação de toda Avenida ACM em Santo Antônio de Jesus, e conversamos com o senhor Leonardo que está como encarregado da obra. O mesmo nos falou que sobre a colocação do material nos buracos da Avenida foi para nivelar a via e dar uma melhor trafegabilidade para a população que usa da via diariamente até a empresa finalizar os trabalhos dos meios fios e calçadas, para ai dar inicio a tão sonhada pavimentação da malha asfáltica em toda Avenida.
Ainda sobre o barro Vermelho colocado nos buracos ele disse que teve todo um planejamento e que já estava programado um carro pipa jogar água nos pontos que foram feitos os trabalhos de nivelamento e que sabe que trouxe um pouco de transtorno para os moradores mais que todos possam ter a certeza que essa não foi a intenção e sim melhorar a trafegabilidade das pessoas que por ali passam diariamente.
A nossa equipe acompanhou de perto os trabalhos das maquinas trabalhando nas áreas dos meios fios, calçadas e o carro pipa molhando o ponto que foi feito o tapa buraco com o barro, onde foi realizado o manifesto por populares, para não ocorrer a poeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário