Pessoas e comercio são assaltados e ainda carro é roubado em Valença.

Por volta das 10h da quarta-feira, dia 22/08, no município de Valença, um cidadão passava no calçadão da Rua Governador Gonçalves, Centro, quando foi abordado por um indivíduo que simulou estar com arma de fogo por baixo da camisa, anunciou assalto e lhe roubou o relógio, celular e a quantia de R$190 reais.
Segundo informações que também em Valença, às 11h45 do mesmo, dois indivíduos em uma moto pararam em frente à Empresa Distribuidora de Água e Companhia, localizada na Avenida Maçonica. O condutor com camisa de mototáxi permaneceu na moto, enquanto o carona desceu da moto, entrou, sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou o celular da proprietária e de seu funcionário.
Ainda tivemos a informações que por volta das 18h do mesmo dia, no município de Valença, um cidadão conduzia seu veículo Corsa Hatch, cor prata, placa policial JSW-6230, ano 2010, pela BA-001, quando ao passar por um dos quebra-molas do Povoado da Boca da Mata, foi abordado por dois indivíduos armados em uma moto, os quais, roubaram seu veículo. 
A policia foi informada das ações delituosas realiza rondas com o intuito de capturar os indivíduos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário