Em Cajazeiras, Rui garante obras que vão impulsionar emprego e renda na região

“Nosso governo fez entregas importantes em Cajazeiras, a exemplo do novo Instituto Couto Maia, mas ainda tem muita coisa boa para acontecer, como a nova rodoviária e o metrô, que já estão garantidos. E também vamos concluir a Linha Vermelha, com a nova Avenida 29 de março, e assegurar ainda mais desenvolvimento para a região, com obras que vão impulsionar emprego e renda para nossa gente”. A síntese das ações já realizadas e futuras foi destacada pelo governador Rui Costa, candidato à reeleição, logo após a caminhada de hoje à tarde (29) pelo bairro, quando reuniu mais de seis mil pessoas.
Iniciada em meio a forte chuva, a atividade incluiu os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Angelo Coronel (PSD), além de políticos da coligação ‘Mais Trabalho Por Toda a Bahia’, muitos candidatos a deputado federal e estadual. Quase uma outra cidade dentro de Salvador, o bairro de Cajazeiras foi escolhido para acolher a segunda grande caminhada na capital, depois da jornada pela Liberdade, no último dia 21, quando o candidato à vice-presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, visitou a Bahia.
A concentração foi iniciada na Praça Fazenda Grande II, Estrada Coqueiro Grande (ao lado do Atacadão), partindo no sentido de Cajazeiras X, até finalizar o trajeto no Campo da Pronaica. Entre cumprimentos e paradas para selfies, prática que virou marca da campanha, Rui foi saudado pelos moradores e comerciantes locais, como ‘coração trabalhador”, referência do jingle que já ganhou a preferência popular.

“Caminhar assim lado a lado com meu povo ajuda a manter as baterias carregadas e seguir no ritmo correria”, reiterou o candidato petista, que tem feito das caminhadas o principal instrumento de corpo a corpo com a população, tanto na capital como no interior do estado. Foi assim em 36 cidades do interior, nas últimas duas semanas, e será a partir de amanhã, quando a Correria pela Bahia irá a mais 21 cidades, em roteiro finalizado até a próxima segunda-feira (3/9).
Fotos: Carlos Casaes/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário