Em confronto com a policia um morre e 03 pessoas de Santo Antônio de Jesus são presas na Ilha de Itaparica com submetralhadora 9mm, Drogas e Dinheiro

As Guarnições PM averiguando denúncias de tráfico de drogas na localidade de Amoreiras, Segundo informações da policia, os militares se depararam com cerca de 10 (dez) elementos praticando drogas, os policiais ao se aproximarem para a abordagem foram recebidos a tiros pelos suspeitos, onde houve de imediato o revide a injusta agressão, após a troca de tiros houve a varredura e foi encontrado um elemento caído ao solo com sinais vitais, o elemento resistente conhecido por "China, foi socorrido ao HGI onde adentrou aquele nosocômio sem sinais vitais.
Ainda com informações da policia, foi encontrado com o indivíduo resistente:
▪ 01 (uma) submetralhadora 9mm, de fabricação caseira com 03 (três) munições intactas; 
▪01 (um) artefato explosivo;
▪08 Coletes anti-balísticos;
▪R$ 91,00 (noventa e um reais), em espécie;
▪26 (vinte e seis) buchas de material esverdeado semelhante a maconha;
▪05 (Cinco) pinos de substância esbranquiçada aparentando ser cocaína;
▪01(uma) mochila;
▪01(uma) motocicleta HONDA, de cor preta placa JPI 6989, com placa clonada.

A policia também conduziu: THIAGO DE OLIVEIRA SOUZA, 18 anos, LAÉCIO DE JESUS SANTANA, 18 anos, RG não informado; LUCIANO DOS SANTOS SANTANA, 27 anos, todos residentes em Santo Antonio de Jesus. Com informações policial, LAÉCIO responde por receptação e possui participações em vários roubos em Itaparica, o mesmo é apontado como suspeito ao assalto ao hotel KIRIMURÉ, no sábado dia 18/08/2018; e que o mesmo já resistiu a prisão com os policiais da 5ª CIPM.
A policia também informou que todos confessaram ser "olheiros" do tráfico de drogas, sendo pertencentes a facção BDM. Os elementos e todo o material apreendido, foram apresentados a 19 DEPOL de Itaparica para a adoção das medidas de praxe.
PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário