Equoterapeutas do 14º Batalhão de SAJ passam por capacitação em Brasília

Para melhorar o serviço de excelência prestado à Comunidade Santoantoniense, entre os dias 20 e 24 de agosto, quatro equoterapeutas do 14º Batalhão passaram por um curso capacitação na Associação Nacional de Equoterapia - ANDE, em Brasília.
Na equipe, que concluiu com êxito o curso de 42 horas aula e voltou com os conhecimentos renovados, estavam  Coordenador da equoterapia, o Capitão PM Luis Andrade; dois psicólogos, o Sargento PM Edmilson e o Soldado PM Fonseca; além da voluntária civil Adrielle, que vão multiplicar os conhecimentos com os demais profissionais da unidade.

O investimento proporcionado pelo Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, mediante pleito do 14° Batalhão, agora retorna à sociedade,  nos diversos tratamentos, como frutos de saúde e felicidade para pacientes e familiares do Centro Equoterápico Vila das Palmeiras.
A ANDE é uma instituição de reconhecido Know-how na área com mais de 20 anos de atuação e consolidada parceria com o programa desenvolvido pelo 14° Batalhão de Polícia Militar junto à Comunidade.
PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário