Moradores do Amparo e Providencia foram vitimas de assaltos por homens armados em uma moto

Elementos em uma moto, realizaram assaltos na noite da sexta feira dia 03, em bairros da cidade de Santo Antônio de Jesus.
Leitores do nosso Barriga Noticias, mandaram áudios dando seus testemunhos do ocorrido. Uma das vitimas foi um morador do Bairro do Amparo que pediu para não revelar seu nome, nos contou que foi um momento de angustia ao perceber a ação dos elementos que com uma arma em punho anunciou o assalto, tomando os pertences das pessoas que estavam no local, " Eu só não tive os meus pertences levados por eles por que deu tempo de correr e subir as escadas de uma casa próxima e fugir dos assaltantes" disse uma das vitimas que ainda contou que outras pessoas não teve a mesma sorte dele e foi vitima desses elementos. 
Minutos depois recebemos a informação que elementos em uma moto com as mesmas características realizaram outros assaltos na providencia em uma padaria tendo como vitima um rapaz e seu filho que tiveram seus pertences levados pela dupla de moto que aterrorizaram na cidade deixando a população assustada e clamando por mais segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário