Motociclista bate em carro ao tentar entra em posto de combustível e morre

Aconteceu um acidente no final da tarde desta sexta feira dia 24, na BR-101, perímetro urbano da cidade de Santo Antônio de Jesus.
Segundo informações que um carro modelo Ônix, branco, da empresa Embasa, estava na BR-101 vindo da cidade de Cruz das Almas sentido Santo Antônio de Jesus, e que ao chegar nas mediações do bairro Santa Madalena foi surpreendido por uma moto que invadiu a pista contraria colidindo entre o para-choque e o para-lama lado do motorista.
Ainda com as informações que o motociclista de 52 anos, conhecido por Raimundo Góes, era da cidade de Araci e teria inda até a cidade de Itabuna para buscar a moto que teria comprado,na companhia de um amigo que é Sub Ten. da PM e ao retornar para sua cidade, ao passar por SAJ, iria entrar em um posto para abastecer, quando ao tentar entrar no posto atravessando a via de um lado para o outro, acabou chocando-se no carro, provocando o acidente que acabou tirando a  vida do mesmo( Motociclista).
O samu foi acionado e cosntatou o óbito.
A nossa equipe esteve com o Sb. Ten. da PM amigo da vitima, que disse "Ele comprou essa moto la em Itabuna e agora de tardinha,infelizmente aconteceu essa fatalidade, ele foi atravessar aqui o contorno para abastecer a moto e só olhou para um lado, quando saiu e bateu no carro, ele comprou essa moto para ir pro encontro de motos ai do Jorro que é semana que vem, ele estava todo empolgado e passou a semana toda falando dessa moto, e me chamou para vim com ele, eu disse a ele vamos levar um reboque para levar a moto, ai ele falou que não que já queria vim pilotando a moto pra pegar o jeito e aconteceu isso". disse o Sub Ten.
O corpo foi encaminhado para o DPT para realização dos procedimentos legais. já o carro e a moto levadas para a delegacia para serem periciadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário