Mulher que ateou fogo em namorado é presa em Feira de Santana

Daiane dos Santos Lima, 20 anos, acusada de atear fogo no companheiro Eduardo Marques Quirino da Silva, foi presa na manhã desta quarta-feira (22), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime aconteceu no Dia dos Namorados deste ano. Segundo informações do G1, Daiane foi encaminhada à 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana após o cumprimento de um mandado de prisão, expedido depois de o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) denunciar o caso à Justiça. Ela deve ser levada ao presídio ainda nesta quarta e indiciada por tentativa de homicídio.

De acordo com a delegada titular da 2ª DT, Bianca Torres, que investiga o caso, Daiane confessou ter ateado fogo em Eduardo.
O crime ocorreu no dia 12 de junho, após uma discussão entre o casal, que mantinha um relacionamento há um ano e dois meses. O jovem teve 75% do corpo queimado e foi socorrido pela mãe logo após ter o corpo tomado pelas chamas. Ele foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário