Ocupantes de carro morrem carbonizados depois de colisão

Um veículo Celta, de cor preta, placa de Conceição do Coité (BA), pegou fogo após colidir com um Corolla na manhã desta segunda-feira (27), na BA-120, entre os municípios de Queimadas e Cansanção, na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu próximo ao trecho que dá acesso à cidade de Nordestina.
De acordo com informações de testemunhas, o Corolla XLI 1.8, de cor prata, com placa de Tucano (BA), seguia no sentido Queimadas quando teria tentado ultrapassar um caminhão e bateu de frente com o Celta, que seguia no sentido oposto.
Com o impacto da batida, o Celta pegou fogo e ficou completamente destruído. Até a publicação desta reportagem ainda não era possível afirmar quantas pessoas estavam no carro, mas todos os ocupantes do veículo morreram carbonizados.
O motorista do Corolla, que não teve a identidade divulgada, teve ferimentos leves e chegou a ser socorrido por populares, mas fugiu em seguida, abandonando o veículo no local do acidente. Até a publicação desta matéria, ele não tinha sido encontrado.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte e Foto: Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário