Policia Civil e Militar realiza operação para capturar acusados de assaltar e tentar contra a vida do Sargento da reserva em Santo Antônio de Jesus,Moto usada pelos acusados foi apreendida

No dia 01/08 por volta 09:00, a  equipe do SI 4 Coorpin/saj recuperou Motocicleta Honda 150 cc cor Jambo placa policial NYP 0850, onde foi apreendido um menor com um simulacro  de uma pistola. Segundo informações da policia a Moto foi usada na tentativa de homicídio  contra sargento Cesar Ramon na noite do dia 31/07.
Ainda com informações da policia, dando continuidade a ocorrência, Afim de apurar o Droubo seguido de lesão contra um policial militar da reserva, os IPCS DA 4ª COORPIN com oapoio da SOINTER foram até os suspeitos  de nome TAUAN E WENDERSON localizado no Casco zona rural deste município. Inicialmente foram  na residencia de TAUAN onde o mesmo não se encontrava e logo apos para a casa do WENDERSON, neste deslocamento os dois foram avistados pelo policiais, e ao perceberem a presença dos policias acabaram fugindo para um pasto.  
Os policiais civil com o apoio da PM fizeram o cerco,  porem não lograram êxito. Em seguida deslocaram para a casa de WENDERSON, aonde os policiais encontraram, DOIS CAPACETES, SENDO APRESENTADA TAMBÉM UMA MOTOCICLETA SHINERAY  DE COR PRETA, CHASSI XYXCBL01E06344095, ESTES UTILIZADOS PARA FAZER ASSALTOS NA REGIÃO. AS OPERAÇÕES CONTINUAM, INCLUSIVE NA PARTE NOTURNA.
FONTE:   Dpc. Edilson Magalhães e S.I 4a Coorpin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário