SAJ: Centro de Recuperação Aprisco apresenta novas instalações para os internos

O Centro de Recuperação Aprisco em Santo Antônio de Jesus inaugurou no domingo (5), novas instalações para atender a demanda dos internos que realizam tratamento na unidade.
Em entrevista ao repórter Léo Valente, Pastor Reinaldo Barreto, responsável pelo Centro conta que a Aprisco atende pessoas de toda a região e buscam apoio para mudar de vida e não possuem oportunidade, mas que ainda assim a unidade precisa de colaboração para que possa dar prosseguimento no trabalho. “Existem muitas pessoas para vim para o Aprisco, eu tenho estrutura, mas não tenho condições. Por isso que sempre falo que precisamos do apoio e quando fazemos um trabalho com amor, o resultado é esse de mudança e transformação”, disse.
Os quartos foram planejados para atender aos idosos da unidade e cada alojamento comporta seis pessoas com camas novas, ventilação e estrutura pensada para os internos. Atualmente com 91 pessoas oriundas de toda a região, após a inauguração poderá comportar 120 pessoas.
O interno conhecido como Zé da Bala explica que antes vivia nas ruas, bebendo e envolvido com coisas erradas, hoje pode mudar de vida. “Aqui eu me apeguei com Deus e estou muito bem aqui, ajudando os outros a se sentir bem”, frisou.
A respeito da manutenção e atendimento, pastor Reinaldo lembra que tudo é feito pelos próprios discípulos que após a recuperação se disponibilizam a ajudar o próximo e se tornam obreiros.

Localizado em Rio das Pedras, zona rural de Santo Antônio de Jesus, no Sítio Taitinga, o Centro de Recuperação Aprisco conta com uma clínica que atua na área de tratamento da dependência do álcool e outras drogas, trabalhando com acolhimento, reinserção social e principalmente a humanização no trato com os pacientes, que geralmente passam pelos mais variados problemas físicos, emocionais e sociais devido ao uso  de álcool e outras drogas.
Para ajudar entre em contato com o Pastor Reinaldo Barreto através do (75) 9 8182-8384. Blogdovalente

Nenhum comentário:

Postar um comentário