SAJ: Membros do Aprisco realizam serviços de pintura e limpeza no fórum e delegacia

Fórum | Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Membros do Centro de Recuperação Aprisco estão realizando serviços de higienização, pintura e limpeza no fórum e na delegacia de Santo Antônio de Jesus. A ação tem o apoio da Associação Comercial que doou os materiais utilizados, e de empresários da cidade, como Albene da Canaã Construções, que doou materiais para a reforma do jardim.
Segundo o delegado titular da Delegacia da Policia Civil de Santo Antônio de Jesus, Dr. Orlando Corsino, o apoio da sociedade e da Aprisco é muito importante para a melhoria do atendimento no local, mas também a recuperação de pessoas em situação de vulnerabilidade. “A gente fica muito feliz de ter pessoas que conseguiram sair das drogas”, disse Corsino.

Situado na localidade do Rio das Pedras, zona rural de Santo Antônio de Jesus, o Centro atua no tratamento da dependência do álcool e outras drogas, trabalhando com acolhimento, reinserção social e principalmente a humanização no trato com os pacientes, que geralmente passam pelos mais variados problemas físicos, emocionais e sociais devido ao uso abusivo do álcool e outras drogas. Contato: (75) 9.8182-8384 – falar com o Pastor Reinaldo Barreto.
Reportagem e redação: Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário