SAJ: Prefeitura entrega na comunidade de São Bartolomeu, oitava unidade de saúde reformada

A comunidade de São Bartolomeu, na zona rural de Santo Antônio de Jesus, passou a contar, a partir da tarde desta terça-feira (21) com o novo Posto de Saúde. 
A Unidade ampliada e totalmente requalificada, foi entregue pelo prefeito Rogério Andrade, em evento que reuniu a comunidade, profissionais da área, secretários, vereadores e outras lideranças locais. 
A reforma contemplou a troca de piso, revisão da cobertura, construção  de mais um banheiro, colocação de louças sanitárias, revisão elétrica e hidráulica, bem como a pintura geral.
Durante o evento, o prefeito Rogério Andrade relatou que testemunhou o estado de calamidade que se encontrava a unidade de saúde e a importância de cumprir o que se promete à população. 
- “Esta é a oitava unidade de saúde que a prefeitura entrega reformada em apenas um ano e oito meses. Assim também estamos fazendo com as escolas. Doze reformadas e já autorizamos a recuperação de outras vinte e quatro. Acredito em Deus e na força do trabalho para levar condições mais dignas a quem mais precisa”, disse o prefeito.
Durante a entrega, o secretário de saúde, Leandro Lobo, anunciou a contratação de mais um técnico em saúde para reforçar  o atendimento às 150 famílias que vivem na localidade.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário