Supermercado é assaltado na Feira Livre de Santo Antônio de Jesus

Um supermercado localizado na Feira Livre de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, foi alvo de bandidos na noite desta segunda-feira (06). Segundo as primeiras informações, homens armados chegaram ao estabelecimento comercial e renderam os funcionários levando dinheiro após a ação. Até o momento não há detalhes sobre o crime.
O valor levado pelos suspeitos que conseguiram escapar não foram divulgados. Durante o assalto, ninguém ficou ferido. Segundo relato de populares, cerca de quatro homens a bordo de um veículo Pálio são acusados de praticar o assalto. A PM foi acionada e esteve no local, mas até o momento não houve prisões.
A onda de assaltos tem assustado a população do município. Cada vez mais cresce o número de assaltos, seja de dia ou de noite, na verdade, não há mais horário para acontecer os crimes. Uma das vítimas dessa violência foi o Secretário da SMTT que no último domingo (05), teve seu veículo roubado quando chegava em sua residência no Loteamento Parque São João. A ousadia dos bandidos é tão grande que chegou a um ponto considerado crítico.
Infosaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário