Suspeito de arrastão em ônibus é morto em confronto com a polícia

Um suspeito de participar de um arrastão a um ônibus do transporte coletivo foi morto em confronto com a polícia, na tarde deste domingo (26), em Curitiba, segundo a Polícia Militar (PM).
Conforme a PM, um homem armado entrou no ônibus da linha Rio Negro e levou pertences de mais de dez pessoas, incluindo passageiros, o motorista e o cobrador. O arrastão ocorreu na Avenida Izaac Ferreira da Cruz, no bairro Pinheirinho, por volta das 17h deste domingo.
De acordo com o Tenente da PM Johanes Tschoke Filho, um outro homem aguardava o ladrão em um carro vermelho. Os dois fugiram do local mas, após denúncias, um deles foi localizado a cerca de 1,5 km do local do roubo, ainda na Avenida Izaac Ferreira da Cruz.
O suspeito entrou em uma residência e foi encontrado em um quarto nos fundos da casa. Conforme a PM, ele reagiu e atirou contra os policiais, acabou sendo baleado e morreu no local.
O local foi isolado pela polícia para a realização da perícia, e o corpo foi
encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).
O homem que ajudou no crime, dirigindo o veículo, não tinha sido identificado até a publicação desta reportagem.
Sete celulares e dinheiro foram recuperados pela polícia. Um revólver foi apreendido.
Ainda de acordo com o Tenente Johanes, até a noite deste domingo, cinco vítimas do arrastão já tinham reconhecido o suspeito morto pela polícia.
A polícia ainda informou que o dono do veículo usado no crime foi até a delegacia e disse que tinha emprestado o carro para os suspeitos para que eles dessem uma volta. Ele ainda será ouvido durante as investigações. (g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário