A Bofetada fez 04 dias de Alegria em Espetáculo com interação do publico que lotou o Centro Cultural de SAJ


A Cia Baiana de Patifaria retornou a Santo Antônio de Jesus e comemorou os seus 30 anos de trajetória com o consagrado espetáculo "A Bofetada", que esteve em cartaz no Centro Cultural da cidade do dia 30/08 ao dia 2/09.
Além da peça, os atores da Cia. Baiana de Patifaria promoveram um workshop para atores na tarde do sábado (1º). 
Como sempre o espetáculo foi sucesso de público. Na comédia, o público se divertiu com 11 personagens como: Fanta Maria, Pandora Luzia, Eleonora, Vânia e Dirce, que se revezam em três esquetes: “O Calcanhar de Aquiles” (de Mauro Rasi), “O Ponto e a Atriz” e “Fanta e Pandora” (ambos de Miguel Magno e Ricardo de Almeida).
A peça interagiu em toda apresentação com o público, através de referências retiradas do cotidiano com improviso dos atores, Mario Bezerra, Marcos Barretto, rodrigo Villa e Lelo Filho, que também assina a direção, juntamente com o diretor assistente Odilon Henriques.

O espetáculo teve a produção de uma defensora e incentivadora da cultura em SAJ, Fátima Carvalho e de Michele Pinheiro, que contaram com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude. 
Barriga Noticias/Fotos Fátima Carvalho



















Nenhum comentário:

Postar um comentário