Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Foto : Alberto Maraux/SSP
Uma ação da Polícia Militar em Lauro de Freitas deixou dois homens mortos ontem (15), no município da Região Metropolitana de Salvador, durante a Operação Vetor Aéreo, que conta com membros do Grupamento Aéreo (Graer) da PM. Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas. A operação conta diariamente ações com helicóptero e guarnições por terra, em regiões mapeadas estrategicamente.
"Apostamos no aumento da nossa atuação, reforçando o patrulhamento ostensivo, e o resultado tem sido significativo", destacou o comandante do Graer, coronel Renato Lima. Segundo ele, o suporte da aeronave impede fuga dos criminosos. "Fechamos o cerco completamente", concluiu.

Na sede do Graer, localizada no Aeroporto Internacional de Salvador, uma vez por semana, oficiais da unidade se reunem com comandantes das Regiões Integradas de Segurança (Risps) e definem as prioridades. Os relatórios de inteligência e estatísticas direcionam para localidades com atuações de quadrilhas. Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário