Bahia sai na frente, mas cede empate ao Palmeiras na Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / Bahia
O Bahia empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, neste domingo (16), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu na frente com Gilberto no primeiro tempo, mas Felipe Melo igualou para os visitantes na etapa final.  Com  o resultado, o time comandado pelo técnico Enderson Moreira chegou aos 29 pontos e caiu para a 14ª posição.
O próximo compromisso do Bahia é contra o Vasco da Gama, segunda-feira (24), às 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro.

O JOGO

O Bahia iniciou a partida explorando jogadas pelas laterais. Já o Palmeiras tentava sair para o ataque por meio de lançamentos, mas sem sucesso.
Aos cinco minutos, Gilberto tentou duas vezes dentro da área, mas Weverton fez grande defesa. Na sobra, Zé Rafael arriscou o chute, mas a bola foi para fora.
O Bahia abriu o placar aos 17. Ramires driblou Felipe Melo dentro da área e tocou para Gilberto. O atacante mandou de primeira e saiu para comemorar o gol.

Depois do gol, o Bahia se fechou bem e não deu espaço para o Palmeiras no primeiro tempo.

Segundo tempo
No intervalo, o técnico Enderson Moreira precisou fazer uma substituição forçada. O atacante Élber sentiu um incômodo muscular na coxa e deixou o time para a entrada de Marco Antônio.

Aos seis minutos, Zé Rafael arriscou de fora da área, mas a bola passou longe do gol de Weverton.

O Palmeiras continuava buscando brechas na defesa do Bahia. Porém, o Tricolor se fechou bem.

O Bahia voltou a criar jogadas de perigo.  Aos 22, Nino Paraíba recebeu na direita, cortou para o meio e mandou de esquerda.

Em cobrança de escanteio, o Palmeiras igualou o placar aos 32. Dudu cobrou, Felipe Melo subiu sozinho e cabeceou forte para o fundo do gol de Douglas.

FICHA TÉCNICA
Bahia 1 x 1 Palmeiras.
Campeonato Brasileiro - 25ª rodada 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 16/09/2018
Horário: 16h
Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre (ambos de Santa Catarina)
Adicionais: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira e Denis da Silva Ribeiro Serafim (ambos de Alagoas)
Cartões amarelos: Elton (Bahia); Lucas Lima e Bruno Henrique (Palmeiras)
Gol: Gilberto (Bahia)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton (Edson); Ramires, Élber (Marco Antônio) e Zé Rafael; Gilberto (Júnior Brumado). Técnico: Enderson Moreira.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Antônio Carlos), Gustavo Gómez e Victor Luiz; Felipe Melo, Jean, Bruno Henrique (Dudu) e Lucas Lima; Hyoran (Willian) e Borja. Técnico: Paulo Turra.
Fonte bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário