Inauguração de comitê mostra força da campanha de Dr Everaldo para deputado estadual

Dezenas de simpatizantes encorparam a inauguração, na noite de ontem (19), do comitê de Dr Everaldo, candidato a deputado estadual pelo PDT. Mas foram os eleitores, vindos, inclusive, da zona rural, que lotaram o número 513 da avenida Barros e Almeida durante o evento.
Em discurso vibrante, Dr Everaldo chamou a atenção para uma renovação no cenário político atual. "Ninguém vai calar nossa vontade de mudança, ninguém vai apagar a nossa luz. Nós estaremos aqui com vocês, lutando contra o escuro", enunciou.
A inauguração contou com a presença de familiares e amigos e demonstrou fôlego  do candidato que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. Nas redes sociais, Dr Everaldo tem chamado a atenção ao divulgar as caminhadas e reuniões com pequenos grupos organizados.

Desde o último mês, o candidato trouxe o ex-pugilista Popó e Coronel Castro, ex-comandante da Polícia Militar da Bahia para debater, respectivamente, sobre esporte e segurança pública. Além deles, o deputado e  presidente   do PDT  da Bahia, Félix Junior também se reuniu com Dr Everaldo para falar sobre a nova política e os impactos das reformas trabalhista e previdenciária, nas quais votou contra.
Texto e Fotos: ASCOM







Nenhum comentário:

Postar um comentário