Itaparica: Elementos morrem em confronto com a polícia

Foto: PM
Na manhã de sábado (01/09), na cidade de Vera Cruz/BA, policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar e GRAER se deslocaram até a localidade de Amoreiras, local onde impera o tráfico de drogas liderado pela facção BDM, e que recentemente indivíduos desciam para a pista fazendo assaltos e ostentando vários tipos de armas.
Segundo a PM, ao chegar no local a guarnição foi recebida por disparos de arma de fogo, houve revide, e ao cessar a troca de tiros os policiais adentraram na residência onde o bando estava.
Na casa havia três elementos baleados, os quais foram identificados por Joao Felipe Santos Apostolo, Adimilson Bispo dos Santos e Luiz Anderson de Jesus Almeida, foram prestados o devido socorro ao Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiram os ferimentos. Os óbitos foram constatados pelo Dr. Tiago Amoedo. Um quarto elemento conseguiu evadir.

Na ação foram apreendidos uma Pistola 380, com carregador vazio; um revolver calibre 38, com numeração suprimida, com 03 munições deflagradas e 03 intactas; 91 capsulas contendo um pó branco, aparentando se cocaína; 07 gramas de uma erva esverdeada, aparentando ser maconha embalada em saco plástico e 29 gramas de pedra aparentando ser crack embalada em saco preto.
Fonte: Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário