Milagres: Quadrilha bloqueia rodovia para praticar assaltos

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
O delegado titular da cidade de Milagres, Ricardo Ribeiro comentou sobre o assalto ocorrido na tarde de quinta-feira (13/09), na BA-046, onde criminosos usaram o caminhão de uma vítima para bloquear a rodovia e realizar assaltos.
Segundo o delegado, uma nova quadrilha de assaltantes está agindo na região e as investigações estão progredindo, porém necessita da ajuda da população. “No ano passado, em agosto,  prendemos 5 autores de roubos na BA-046 e BR-116. Conseguimos de imediato as prisões preventivas e depois todos os elementos foram condenados. Em dezembro, outro caiu em confronto com a CIPE. Tudo isso resultou na redução, mas não na eliminação dessas ocorrências”.
Os elementos estão cada vez mais ousados e assaltando qualquer hora do dia. Encapuzados, eles escondem-se na vegetação em um declive, e surpreendem as vítimas obrigando a parar os veículos a qualquer hora do dia ou da noite. Alguns motoristas ignoram os assaltantes e aceleram o veículo, correndo o risco de serem atingidos por tiros.

Há relatos que no mesmo dia um casal de idosos, ambos de Amargosa, foram assaltados no mesmo trecho. Além de roubar dois celulares, o bando jogou as chaves do veículo na vegetação, obrigando as vítimas a procura-las enquanto fugiam. (Amargosa News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário