Novo contrato do Bahia com a Arena Fonte Nova vai até 2021

No último sábado, durante o evento "Dia de Bahêa", o Bahia assinou um novo contrato com a Arena Fonte Nova. O vínculo, agora, vai até abril de 2021.
Com o novo acordo, o Tricolor instalará uma loja oficial no estádio, a Central de Atendimento ao Sócio e um museu. Ainda devido ao contrato, a Arena ganhou uma nova comunicação visual.
Ainda neste ano, o estádio receberá um novo gramado natural. Após a Copa América de 2019, está prevista a troca para grama sintética.
Também ficou acertado que as torcidas visitantes não terão mais acesso ao anel inferior. Já no setor norte, está prevista a retiradas das cadeiras, como solicitado pelos torcedores, mas a reivindicação ainda depende de autorização do governo
do estado.
"Além das inúmeras vantagens em termos de estrutura e no relacionamento com o nosso torcedor, o novo contrato também é muito bom economicamente para o Bahia, que pode faturar até 50% a mais do que ganhava com o acordo anterior", disse o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani. (bocaonews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário