Prefeitura assina ordem de serviço para construção de base da CETO na Urbis IV

A noite da terça-feira (4) foi de alegria para a comunidade do Residencial Providência, popular Urbis IV. A festa teve motivo especial: um sonho antigo dos moradores e comerciantes do bairro vai sair do papel e de forma diferenciada. O bairro esperava um módulo policial, mas ganhará a base da Companhia de Emprego Tático Operacional, CETO, uma das divisões da Polícia Militar.

O anúncio foi feito pelo Prefeito Rogério Andrade, que assinou a ordem de serviço para o início imediato das obras. A ação irá auxiliar o trabalho das Polícias, reforçando a logística da segurança pública em toda a cidade.
Durante o anúncio o gestor municipal lembrou que a Companhia da CETO será completa, com ampla estrutura em dois pavimentos, sala de recepção, de reunião e inclusive alojamento para os policiais. O investimento será de aproximadamente 160 mil reais, recursos próprios do município. A implantação da base é fruto de articulação entre a Prefeitura Municipal e o 14º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus.

O Prefeito Rogério Andrade destacou as ações que a gestão vem fazendo para fortalecer o trabalho das polícias no município. “Considero importante que todos trabalhemos juntos para conter os avanços da criminalidade que afeta todo o País. Entendo que segurança pública é dever de cada um de nós. A prefeitura está fazendo a parte dela e fico feliz em hoje estar aqui honrando mais este compromisso com a comunidade”, disse o prefeito.
ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário