Rogério Andrade Filho conquista novas adesões na região do Baixo Sul

O jovem Rogério Andrade Filho, candidato a deputado Estadual, ganha novas adesões. Lideranças de diversas cidades ampliam a base de apoio ao candidato do PSD à Assembleia Legislativa.
Nesta terça-feira, importantes nomes da cidade de Taperoá, no Baixo Sul da Bahia, aderiram à campanha de Rogerinho.  A parceria sela também a dobradinha com o candidato a Deputado Federal, Marcos Medrado, para ajudar a cidade de Taperoá.
Agora além da Vereadora Neide da Saúde, somam-se apoiando o candidato, os vereadores Sandro de Camurugi e Carlos Lima, e os ex-vereadores Gana  e Mirian de Setúbal.
Outras lideranças que declararam apoio: Etelvino, Necilene, Maria José e Vicente e Leonardo Dantas. Todas as adesões foram articuladas pelo empresário é importante liderança política local Nadinho.
Durante encontro que fechou a parceria,  foram discutidas alternativas para o desenvolvimento das associações comunitárias, melhorias para o bairro da Baixinha, para as comunidades de Itiúba, Formosa e Areinha.

Também foi pontuada a necessidade de asfaltamento para várias ruas da cidade, melhorias e asfaltamento da BA 544 e implementação de sistema de monitoramento através de câmeras de segurança.
“Estes reforços que chegam de Taperoá, só ampliam a minha responsabilidade. Com o apoio de importantes lideranças e permitindo Deus eu chegar ao mandato, não abro mão de trabalhar pelo fortalecimento da região”, destacou Rogério Filho.
Bahianaaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário