Vitória visita Ceará e tenta manter boa fase no Brasileirão

Vitória e Ceará promete ser um embate acirrado neste sábado, às 16 horas, pela 25ª rodada do Brasileirão. Dono da quarta melhor campanha do segundo turno, o Leão viaja para Fortaleza em busca da manutenção do bom momento. O time baiano defende invencibilidade de quatro jogos. Já o Ceará vive fase parecida. Nas últimas três partidas, o Vozão conquistou sete pontos, com triunfos sobre Flamengo e Corinthians.
Com 29 pontos, o Vitória está na 12ª posição do Brasileiro. E essa fase pode melhorar neste fim de semana. Em caso de triunfo no Castelão, o rubro-negro pode chegar a oitava posição na tabela. Para o duelo, o técnico Paulo Cézar Carpegiani conta com dois desfalques: Lucas Ribeiro e Erick. O zagueiro Aderllan e atacante Lucas Fernandes devem iniciar na equipe principal. A grande novidade da lista de relacionados é a presença de Maurício Cordeiro, contratado
junto ao Ashod, de Israel.
Já o Ceará segue na luta contra o rebaixamento. Com 24 pontos, o alvinegro cearense pode sair do Z-4 após o duelo. Para isso, o Vozão deve vencer jogo diante do rubro-negro baiano e torcer por uma série de resultados negativos, como as derrotas do Sport, Vasco e Chapecoense. Com as voltas de Everson, Leandro Carvalho e Arthur, Lisca já tem o time definido para o encontro. Confira as principais informações sobre o encontro:

Vitória
Titulares: Ronaldo, Jeferson, Ramon, Aderllan, Fabiano, Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Marcelo Meli e Neilton; Lucas Fernandes e Léo Ceará.

Técnico: Paulo Cézar Carpegiani;

Ceará
Titulares: Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson e Juninho Quixadá; Calyson, Leandro Carvalho e Arthur.

Técnico: Lisca;

Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Horário: 16h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP) (varelanoticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário